MESM realiza ações no Mês da Humanização

Profissionais atuantes na sede, HGE e Hospital do Açúcar  serão contemplados

Em alusão ao Mês da Humanização programado pelo Ministério da Saúde para abril, a Residência de Enfermagem, em parceria com o Núcleo de Educação Permanente da Maternidade Escola Santa Mônica, realizam ações voltadas para os servidores em atuação tanto no prédio principal, no Poço, quanto no Hospital Geral do Estado e Hospital do Açúcar, onde estão funcionando , respectivamente, UTI Neonatal e Atendimento Obstétrico de Alto Risco.

As ações terão início na quarta-feira (16) com solenidade de abertura no auditório superior da MESM, das 9h às 12. Nos dias 17 e 24 de abril, das 9h às 12, serão realizadas Rodas de Conversas para os servidores em atuação no Hospital do Açúcar. O encontro acontecerá no Centro de Estudos, 2º andar do referido hospital. No dia 22 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h,  será a vez dos profissional atuantes na UTI Neonatal e Enfermaria Canguru, em funcionamento no HGE. Os profissionais se reunirão na sala 3, localizada no corredor da UTI Neo.

O encerramento da iniciativa será realizado no dia 30 de abril, juntamente com a comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio), no prédio sede da MESM. Na ocasião serão realizadas sessões de massoterapia, em parceria com o Senac-AL, no auditório da maternidade, das 9h às 12h.

Veja a Programação

09.04.2015 humanização