SESMT realiza oficina ‘O cuidado em suas mãos’

Woman's hands

O Setor de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) realiza no próximo dia 08, a partir das 9h, a Oficina “Jin Shin Jytsu: O cuidado em suas mãos”. O evento, que acontecerá no auditório superior da MESM, terá como facilitadora a técnica de recursos humanos da MESM Martha Barbosa.

A oficina faz parte do Projeto SESMT Qualidade de Vida. O Jin Shin Jytsu é uma arte milenar que harmoniza corpo, mente e emoções. Consiste em várias sequências de leves toques em determinados pontos do corpo com o objetivo de restaurar a energia, liberar toxinas, revitalizar e trazer equilíbrio físico, mental e emocional.

Um diferencial no Jin Shin Jytsu é que a técnica permite auto aplicação, ou seja, a própria pessoa pode aplicar os toques em seu corpo. De acordo com Martha Barbosa, o objetivo da oficina é ensinar ao servidor, por meio do Jin Shin Jytsu, como cuidar de si, proporcionar o seu próprio bem-estar.

As inscrições ocorrerão de 31 de agosto a 05 de setembro no SESMT (em frente ao setor de Gestão de Pessoas). Mais Informações 3315-6300.