Equipe da Enfermaria Canguru organiza lanche em homenagem ao Dia das Crianças

dia-das-criancas-canguru5

A equipe multiprofissional da Enfermaria Canguru realizou um lanche na manhã desta terça-feira (11) em homenagem ao Dia das Crianças do bebês internos na unidade.

O evento foi realizado em sistema de colaboração dos profissionais que aproveitaram para  presentear as mães e seus filhos. “Sabemos o quanto essas mães são guerreiras e esses momentos servem para fortalecê-las ainda mais. Elas estão de parabéns. Fazem tudo que podem para ajudar na recuperação dos filhos”, disse a pediatra Edileuza Mendes.

Na ocasião uma das mães decidiu externar a emoção de estar na Canguru. “Gostaria de agradecer a toda equipe, da Canguru e UTI Neonatal por tudo que fizeram por meu Miguel. A Deus, em primeiro lugar, mas sem vocês ele não estaria aqui. A todos meu muito obrigada”, disse Mautileide Correia, mãe de Luiz Miguel.

dia-das-criancas-canguru9