Maternidade Escola Santa Mônica

01/04/2024

Maternidade Escola Santa Mônica: 60 anos de Excelência em Assistência Materno-Infantil

Para garantir o alto padrão de atendimento, a equipe da MESM é composta por aproximadamente 1.300 profissionais de diversas áreas, incluindo médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, entre outros. Essa equipe multidisciplinar trabalha em harmonia, está sempre se capacitando, compartilhando conhecimento e experiência para proporcionar a melhor assistência possível em cada fase da jornada materno-infantil.

22/03/2024

60 anos de história: Maternidade Escola Santa Mônica inicia as comemorações com missa, bolo e confraternização entre os servidores

O dia 24 de março é a data oficial da fundação da MESM. De acordo com Andréa Gusmão, do QVT da MESM, a ideia é proporcionar um momento de confraternização em que os servidores se sintam prestigiados. “Todos os servidores fazem parte da história da maternidade, cada um com sua especificidade e desempenhando sua função nos setores da unidade. Pensamos esse momento como uma oportunidade dos servidores se confraternizarem e lembrarem sua importância para a MESM e para o serviço que ela presta ao Estado”, esclareceu Andréa.  

Arquivo de notícias
Ouvidoria