Inscrições Abertas para curso de capacitação de Saúde Baseada em Evidências

Curso realizado pelo Instituto Sírio Libanês  funciona 100% a distância

IMAGEM EAD MESM      O Instituo Sírio Libanês inicia no próximo dia 26 de março a 10ª versão do Curso de Capacitação de Saúde Baseada em Evidências voltado para profissionais da área da saúde e da gestão da saúde ligados ao SUS. Os servidores da Maternidade Escola Santa Mônica que tiver interesse podem procurar o Núcleo de Educação Permanente (NEP) o mais breve possível para inscrição e maiores informações.

O curso é gratuito e tem como diferencial o fato de ser 100% a distância, ou seja, todas as atividades através da plataforma de EAD. Nesse sentido são realizadas transmissões semanais por videoconferência ou videostreaming. No entanto, as palestras são gravadas e ficam disponibilizadas na plataforma 24 horas por dia. Visando a fixação do conteúdo também são realizados fóruns semanais para discussão das palestras, dúvidas e comentários.