Sesmt dá continuidade ao projeto “Jin Shin Jytsu: o cuidado em suas mãos”

cinco-dedosO Setor de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) promove, no próximo dia 27, a 2ª Oficina “Jin Shin Jytsu: O cuidado em suas mãos”. O evento acontecerá a partir das 9h30 no auditório superior da MESM.
De acordo com a facilitadora Martha Barbosa o objetivo é atingir o maior número possível de servidores. “Pensamos nesse segundo encontro por alguns motivos, dentre eles um reencontro com os servidores que participaram da primeira oficina para saber como estão se auto aplicando, esclarecer dúvidas e também ensinar a técnica para os novatos”, esclareceu Martha.
A oficina faz parte do Projeto SESMT Qualidade de Vida. O Jin Shin Jytsu é uma arte milenar que harmoniza corpo, mente e emoções. Consiste em várias sequências de leves toques em determinados pontos do corpo com o objetivo de restaurar a energia, liberar toxinas, revitalizar e trazer equilíbrio físico, mental e emocional. Um diferencial é que a técnica permite auto aplicação, ou seja, a própria pessoa pode aplicar os toques em seu corpo.
As inscrições ocorrerão entre os dias 14 a 26 de outubro, das 8h às 13h, no SESMT (em frente ao setor de Gestão de Pessoas). Mais Informações 3315-6300.