Reitoria da UNCISAL apresenta projeto piloto de gestão na MESM

Magnífica Reitora da UNCISAL apresenta projeto piloto de gestão

Magnífica Reitora da UNCISAL apresenta projeto piloto de gestão

A Magnífica Reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), Rozangela Wysomirska, apresentou aos servidores da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM), na manhã da última segunda-feira, 22, o projeto piloto de gestão, cujo objetivo é promover o realinhamento dos setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

Durante o evento, que aconteceu no auditório superior da MESM, Rozangela explicou que a Santa Mônica servirá como modelo para as outras unidades da UNCISAL. “O objetivo do projeto é implantar uma nova política de recursos humanos dentro de cada unidade da UNCISAL, e esse processo fez parte de nossa proposta de campanha”, esclareceu.

Para dar andamento ao projeto, a Pró-reitora de Desenvolvimento Humano, Martha Duarte, apresentou a nova equipe que trabalhará para a efetivação do projeto. “Pretendemos mostrar que a PRODEHU está junto aos servidores. Estaremos na MESM sempre que necessário”, ressaltou Martha.

A nova equipe será composta pelos servidores Karine Ciríaco, no Núcleo de Gestão com Pessoas, Cristiane Azevedo Santos, José de Oliveira Lima Filho e Paulo Fernando Júnior no Setor de Pessoal e Wedja Santos, no Núcleo de Comunicação e Design.

Gratificação por Produtividade Funcional (GPF)

Em resposta às dúvidas apresentadas durante o encontro entre reitoria da UNCISAL e servidores da MESM, a Magnífica Reitora Rozangela Wysomirska disse estar negociando junto a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU) a implantação da Gratificação por Produtividade Funcional (GPF) administrativa.

“Além da GPF administrativa estamos aguardando uma reunião junto ao Governador para a apresentação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que será revisto de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, concluiu Rozangela.