UNCISAL convida servidores para atividades de comemoração dos 10 anos da instituição

Em comemoração ao 10 anos da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, através do Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho – NQVT, está realização uma programação especial para os servidores.

Banner Futebol SocietyNo dia 5 de dezembro  acontece torneio de futebol society, a partir das 8h, no campo de futebol do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), com participação de times das unidades e da sede e entrega de medalhas e troféus.

Os servidores  também estão convidados para piquenique com trilha, a ser realizado no sábado, 12 de dezembro, no Parque Municipal de Maceió.  A trilha será acompanhada por instrutores do local. Vale lembrar que cada servidor deve levar seu kit lanche.

BANNER - PASEIO NO PARQUE