Ações inovadoras: projetos finalistas recebem premiação na próxima terça-feira (07)

Acontece, na próxima terça-feira (07), às 10h, a cerimônia de premiação do VIII Concurso de Ações Inovadoras do Governo de Alagoas. O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso será palco da premiação dos dois projetos finalistas da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM). ‘Cuidando de Nosso Cuidador Utilizando a Arte de Jin Shin Jyutsu’ e ‘Projeto Sensibilização Pró Apurasus Mesm’ estão entre os cinco selecionados nas categorias ‘Gestão Administrativa e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas’ e ‘Gestão Estratégica e Planejamento, Gestão Orçamentária e Financeira’ respectivamente.

O idealizador do ‘Projeto Sensibilização Pró Apurasus Mesm’ e coordenador do setor de custo, Marcos Valério, destacou toda a dedicação e empenho de sua equipe no desenvolvimento do projeto. “O projeto não teria chegado a final do concurso sem o trabalho da minha equipe, Ricardo e Alexandra, agradeço a eles pela dedicação cotidiana. O projeto é nosso. Estamos muito felizes com o reconhecimento”, disse Marcos e complementou “Com a parceria dos coordenadores setoriais, nosso projeto segue em desenvolvimento e dará ainda mais frutos”.

Martha Barbosa, responsável pelo projeto Cuidando de Nosso Cuidador Utilizando a Arte de Jin Shin Jyutsu’ comemorou o reconhecimento do seu trabalho junto aos servidores da MESM. “Lidar com pessoas é um processo difícil, mas recompensador. Estou muito grata pelo reconhecimento do meu trabalho na MESM”, explicou.

A MESM é a única unidade da Uncisal que está com projetos nessa fase do concurso. “Ficamos muito felizes e orgulhosos em saber que nossos gestores setoriais trabalham diariamente em busca de qualidade, seja na área assistencial, administrativa ou financeira”, disse Rita Lessa diretora da maternidade e complementou “gostaria de parabenizar a todos dos gestores e suas devidas equipes pelo empenho e dedicação à MESM e lembrar que eles serão exemplos para que no próximo ano possamos estar com ainda mais projetos em desenvolvimento na unidade”.