SANTA MÔNICA ELEGE NOVO SUPERVISOR QUARTA-FEIRA

PhotoGrid_1461755439837A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), através de comissão eleitoral, realiza nesta quarta-feira, 27, das 7h às 20h, eleição para definição de novos supervisores  da Maternidade Escola Santa Mônica, Hospital Escola Portugal Ramalho  e Hospital Escola Helvio Auto para o quadriênio de 2016 a 2020.

Na Santa Mônica, o pleito tem chapa única – Unidos para Avançar -, tendo como candidata a reeleição, a assistente social Rita de Cássia Lessa Brito.

Estão aptos a votar professores e técnicos administrativos de todas as carreiras que sejam efetivos e estejam em atividade na Maternidade, bem como alunos de graduação e residentes que desenvolvam atividades teórico/práticas curriculares.

Para votar é preciso apresentar um dos seguintes documentos de identidade: carteira de identidade; habilitação, passaporte, carteira de trabalho ou carteira do conselho profissional. Vale ressaltar que o eleitor que não estiver munido com um desses documentos será impossibilitado de participar do pleito.