Técnica de Estatística do NHEP é a ganhadora do Concurso Cultural “Mascote do Setor de Custo”

custinho-maos-legalO Setor de Custo da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) promoveu entre os dias 09 e 21 de setembro o Concurso Cultural “Mascote do Setor de Custo”. O objetivo foi escolher um nome para o mascote e consequentemente sensibilizar os servidores acerca da importância do setor na MESM.

Mais de 60% dos setores da maternidade participaram do concurso dando sugestões de nome para o mascote. Ao todo foram mais de 170 sugestões de 45 setores diferentes. “O concurso obteve uma grande adesão dos servidores. Ficamos surpresos com a abrangência e participação das pessoas”, disse Marcos Valério gerente do setor de custo.

Após o recolhimento das urnas, a comissão formada especificamente para a escolha do nome escolheu “Custinho” como o vencedor. Três pessoas sugeriram o nome “Custinho”: Valda Belo (UTI Neo), Ladiene Brandão (Internamento) e Luciana Veras (NHEP).

Devido ao empate e seguindo instruções do regulamento, a comissão realizou sorteio e a ganhadora foi a técnica de estatística Luciana Veras do NHEP que receberá os brindes. As servidoras Valda Belo e Ladiene Brandão também receberão brindes de agradecimento pela participação.

O gerente administrativo da MESM Raphael Farias parabenizou o setor de custo pela iniciativa “peço também que todos os coordenadores participem e enviem as planilhas visto que é de extrema importância para levantar dados e informações para a melhoria da maternidade”, disse.

“Agradecemos a participação de todos e lembramos que o objetivo do concurso foi fazer com que os servidores compreendam que ao realizar as prestações de conta para o setor de custo elas estão contribuindo para o melhor serviço da unidade e credibilidade junto ao Programa Nacional de Gestão de Custos do Ministério da Saúde”, destacou Valério.

CONFIRA AQUI O VÍDEO DO SORTEIO