Santa Mônica vai comemorar Dia das Mães com programação variada

No próximo dia 11 de maio, o setor de eventos da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) desenvolveu uma programação especial para celebrar o Dia das Mães. As comemorações iniciam a partir das 9h com palestra, ministrada pela coach Leide Almeida, que vai abordar o tema: ‘Mãe: seja você a sua melhor versão’. O evento acontece no auditório da MESM.

A programação conta ainda com o massoterapeuta do Núcleo de Atenção Integrada à Saúde e Segurança do Trabalhador (Naisst) da Uncisal, Kléber Pedroso, que vai passar a manhã aplicando técnicas de massagem e relaxamento. A maquiadora Joelma também estará na MESM para deixar as mamães ainda mais bonitas.

A música e animação vão ficar por conta da técnica de recursos humanos da MESM Martha Barbosa, na voz, e Márcia Barbosa, no violão, que vão passar pelos corredores animando os servidores e usuárias. As mães da MESM vão contar ainda com lanche coletivo, distribuição e sorteio de brindes.

A programação continua nos dias 15 e 22 de maio com corte de cabelo e escova, uma parceria com o Salão Marina Cabeleireira e Salão Paulo de Tarso. Eles estarão disponíveis das 13h às 17h no auditório da MESM para atender as mamães.