MESM PROMOVE SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRABALHO 2019

No próximo dia 25 de outubro, a Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) promove a Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho 2019 (SIPAT).  A abertura e as palestras acontecerão no auditório da MESM a partir das 8h.

A programação da SIPAT conta com palestra ‘De portas abertas com Manu’, com a nutricionista e esteticista Manuela Meyer, que acontece às 8h30.  Em seguida, às 9h30, o Engenheiro de Segurança da MESM, Sérgio Ricardo, conversa sobre ‘Pequenos gestos de segurança doméstica’ e realiza uma atividade prática de como apagar um pequeno foco de incêndio. Às 10h30, os servidores da maternidade terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Regimento do Estado e discutir acerca de licenças, faltas, processos administrativos e atualidades.

Simultaneamente às palestras, a SIPAT vai desenvolver ações na MESM. Das 8h às 17h, estará disponível um stand de vacinas, com o objetivo de atualizar a situação vacinal dos servidores, Núcleo de Segurança do Paciente, esclarecendo dúvidas e realizando ações, violinista e uma mesa de frutas, que ficará disponível na pracinha da MESM a partir das 17h.

A SIPAT é uma realização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT / MESM). Todos os servidores estão convidados a participar do evento.