Valorização do servidor: estão abertas as inscrições para o Projeto Multiplicando Saberes

O projeto pretende capacitar, qualificar e valorizar os servidores através da educação

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) está com inscrições abertas para o Projeto Multiplicando Saberes. Com o objetivo de capacitar, qualificar e valorizar  os servidores através da educação, promovendo e expandindo saberes interdisciplinares e específicos nas áreas de atuação materno-infantil, o projeto está cadastrando servidores para atuar como instrutores de cursos que serão promovidos pela CDP.

Podem se inscrever, servidores da MESM ou de qualquer outra unidade da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) que domine as seguintes áreas temáticas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Política Nacional de Humanização e Conhecimentos Específicos nas áreas de saúde.

A ideia é que o servidor/instrutor possua facilidade de interação e saiba utilizar ferramentas de metodologias ativas voltadas para o ensino remoto. Além disso, é preciso que o instrutor reconheça a importância da atuação da gestão para o processo de aprendizagem contínua e a adaptação do processo de ensino e aprendizagem.

Os interessados devem enviar um e-mail para cdp.mesm@uncisal.edu.br, informando que deseja se inscrever no projeto. As inscrições seguem até o próximo dia 30 de junho. Os instrutores receberão certificação condizente com as atividades de planejamento e execução de cada módulo.