MESM e Uncisal se reúnem para discutir as demandas da unidade

A Maternidade Escola Santa Mônica se reuniu na última quinta-feira (02) com a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) para discutir as demandas e necessidades da unidade em relação a pessoal, estrutura física e abastecimento.

O reitor Henrique Costa destacou os planos para melhoria na unidade e ouviu dos representantes da maternidade sobre as necessidades em alguns setores.

Participaram da reunião o Pró-reitor de Gestão Administrativa, Thiago Henrique, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Ana Jatobá, a gerente financeira, Tereza Moreira, o coordenador Jurídico Willams Pacífico, a diretora da MESM, Elizângela Sanches, acompanhada de demais gestores da maternidade.

Recentemente as obras destinadas à adequação infraestrutural da Maternidade Escola Santa Mônica foram iniciadas, através de apoio da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) e da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC). São reformas de reparo, troca de pintura, de piso, readequação de setores, reparo de cobertura, adequação para acessibilidade, entre outros. A obra teve início nas áreas administrativas, seguindo depois gradativamente para as áreas de assistência.

*Texto e foto: Ascom Uncisal.