Mês das Mães na Mesm: CDP celebra a data com programação especial

Para comemorar o mês das mães, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) montou uma programação para homenagear mães internas e servidoras.

No último dia 08, as mães da MESM tiveram a oportunidade de participar de um dia de beleza com uma consultora da Mary Kay. Já na próxima segunda-feira (15), haverá a distribuição de lembrancinhas para as servidoras.

Dia 18, haverá o II Encontro de Mães MESM que abordará a temática “Fortalecendo e apoiando toda forma de maternar”. O evento acontecerá das 9h às 11h, no auditório da maternidade. Serão facilitadoras a psicóloga Regina Japiá que falará sobre saúde mental materna e, na oportunidade, fará alusão à “Campanha Maio Furta Cor”, a terapeuta ocupacional Manuela Lima que deve tratar sobre a importância do contato pele a pele precoce e prolongado, e a fisioterapeuta Mayara Amorim que fará uma dinâmica corporal.

O encontro será voltado para mães internas e acompanhantes. Durante o evento haverá, além de palestras, lanche e sorteio de brindes.