OUVIDORIA EM FOCO: PROJETO SERÁ APRESENTADO NA MESM

Na oportunidade também ocorrerá uma mini palestra sobre assédio moral no trabalho

No próximo dia 01 de julho, a ouvidora da Uncisal, Leilane Cristina de Araújo, estará na Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) para apresentar o projeto ‘Ouvidoria em Foco’. O evento acontece das 9h às 13h, no auditório da MESM, e tem o objetivo de orientar e integrar os servidores da Uncisal acerca das atribuições e regulamentações que regem as atividades da Ouvidoria.

As ações do projeto estão realizadas por meio de encontros presenciais em todas as unidades que compõem a Uncisal. De acordo com Leilane, a execução do projeto é de grande importância para disseminar informações sobre o funcionamento da Ouvidoria no âmbito da Uncisal e integrar as atividades com os diversos setores que compõem o prédio sede e demais unidades vinculadas à Universidade. Para tanto, o projeto objetiva orientar os servidores sobre o seu papel como agente público e também como usuário da ouvidoria.

Após a apresentação do projeto, ocorrerá uma mini palestra com a psicóloga do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST),  Karoline Félix, sobre assédio moral no trabalho. A ideia é discutir a pauta que já vêm sendo trabalhada em outros órgãos do Estado. Todos os servidores estão convidados a participar do evento.