Pesquisas realizadas na Santa Mônica serão apresentadas em Webinar comemorativo

A Maternidade Escola Santa Mônica (MESM), através da Gerência Docente Assistencial (GDA), realiza na quinta-feira, 23 de julho, às 16h, o Webinar comemorativo aos 10 anos do Projeto ‘Conhecendo a MESM Através das Pesquisas’, que tem como objetivo divulgar os resultados das pesquisas desenvolvidas nos diferentes cenários da maternidade escola .

“Com muito entusiasmo retomamos nossos encontros adaptados ao ‘novo normal’ e vamos compartilhar com nossos servidores, estudantes e comunidades em geral, os resultados de pesquisas científicas desenvolvidas no espaço da nossa Maternidade”, disse Graciliana Swarowsky, chefe docente assistencial da maternidade.

Através de Webconferência pela Plataforma Google Meet, o Projeto vai apresentar o resultado das duas pesquisas que teve como campo de estudo a Santa Mônica.
A primeira, de autoria de Edávio Oliveira Silva Júnior e Geraldo Magella Teixeira, tem como tema ‘Educação permanente como estratégia para controle das variáveis ambientais em unidade de terapia intensiva neonatal: dispositivo de tecnologia da informação e comunicação como ferramenta’.

A segunda apresentação trata da ‘Incidência de lesão de septo em recém-nascidos sob pronga nasal em uma maternidade escola de Alagoas’, que tem como autoras Juliana da Silva Ramos; Kamilla Maria de Lima Agra; Sandra Adriana Zimpel, Sara Karla Ferreira de Medeiros e Raphaela Teixeira.

Serviço:

Plataforma: Google Meet

Link de acesso: https://meet.google.com/xtq-awwb-yfv

Servidores e alunos da Uncisal acessam livremente a sala usando o e-mail institucional; Comunidade acadêmica de outras instituições e comunidade em geral pode solicitar autorização durante o evento.