Serviço Social da Santa Mônica faz campanha para arrecadar doações para trigêmeos

Trigêmeos Maria Eloisa, João Rafael e José Miguel

O Setor de Serviço Social da Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) convida a comunidade alagoana a participar da ‘2ª Campanha Doce Bebê’ da MESM, parte das ações do setor em prol de bebês que precisam de ajuda material, já que todo suporte técnico/médico é dado pela equipe multidisciplinar da unidade maternal.

Os beneficiados da campanha serão os trigêmeos Maria Eloisa, João Rafael e José Miguel que nasceram prematuros, com 30 semanas. Os bebês passaram pela Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (Ucinco), e agora estão com a mãe a tia na Ucinca, até atingir o peso ideal para alta hospitalar.

Os trigêmeos são os primeiros filhos de Isabela de Morais, estudante universitária, 21 anos, que mora no povoado de Minador do Lúcio, em Cacimbinhas. Neste primeiro momento, o Serviço Social pede doações de fraldas descartáveis e fórmulas hipoalergênicas e/ou sem lactose, em virtude de alergias apresentadas pelos bebês.

As doações devem ser entregues no Setor de Serviço Social da MESM, localizada na Av. Comendador Leão, Poço. Maiores informações pelo telefone (82) 3315.4400.